EITAAAA PEGAAAAA, primeita JunkParty, de estrumba quarteirão! se você não for, bom... problema seu! Mas pense pelo lado positivo, vc foi convidado!
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
JUNK PARTY!
EITAAAA PEGAAAAA, primeita JunkParty, de estrumba quarteirão! se você não for, bom... problema seu! Mas pense pelo lado positivo, vc foi convidado!
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
JunkCast nº1- Orkut (piloto)

Porra! O primeiro Junkcast tinha tudo para ser uma bagunça, MADNESS, masss superando as espectativas esse foi um começo foda e respeitavel, pra não falar EITAAAAA PEGAAA!! Como primeiro assunto, de um podcast sobre cultura inutil, nada mais nada menos do que ORKUT. Vinny, Soriel, e Erick, discutem sobre o quão inutil e viciante é o orkut, passado/presente/futuro mais fatos, mmuuiiito pessoais, são o recheio da goiabada. E como sempre, "cervejas não podem faltar".
Mande seu -email, criticando, elogiando ou seja lá o que for, para junkcast@gmail.com
junkcast s01.mp3 - Junkcast
Assinar:
Postagens (Atom)